A Evolução e Transformação da TV segundo o Google

Estudo sobre o futuro da publicidade na TV

Estudo sobre o futuro da publicidade na TV

Recentemente o Google DFP (Double Click for Publishers), ferramenta para gestão de peças publicitárias em sites, lançou um estudo completo (baixe aqui) sobre a Evolução da TV: 7 dinâmicas que estão transformado a televisão. Veja abaixo algumas informações presentes no estudo:

O futuro da televisão e a publicidade

  1. Escolha infinita dos espectadores — conteúdo que os espectadores querem receber, no momento e onde preferem assistir.
  2. Construído com base em fãs, não públicos — mudança em direção ao engajamento e programação interativa.
  3. Assistido on demand — programação com horários deslocados e o serviço de catch-up TV obrigará os donos de conteúdo a focarem na descoberta da informação.
  4. Global— com acesso a bilhões de espectadores ao redor do mundo, a internet facilitará a entrega de conteúdo e programação aos usuários em âmbito global.
  5. Stream na internet em todas as telas — programação televisiva entregue através da internet se tornará um dos modelos predominantes de entrega para permitir a visualização em todas as telas.
  6. Endereçável — a convergência de TV e vídeos na internet resultará em anúncios mais
    endereçáveis e relevantes.

 

O futuro da televisão segundo o Google

O futuro da televisão segundo o Google

Definições (glossário) sobre publicidade na televisão

Definições (glossário) sobre televisão

Definições (glossário) sobre televisão

7 coisas que irão mudar a televisão e publicidade

7 Coisas que mudarão a TV para sempre

7 Coisas que mudarão a TV para sempre

Baixe o estudo completo aqui.

Tags: DFP, TV,

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen − 8 =