Usando blogueiros e vloggers para apresentações comerciais

Blogueiros são moda e da pra se dizer que os vloggers (videologgers) também entraram nessa vibe e agora são valorizados pelo seu poder de influência. Nada mais justo que aproveitar desse poder e agregar valores as marcas: aparência cool, modernidade, conectividade, entretenimento, ousadia, irreverência e principalmente proximidade com o segmento e abertura no canal.

Listei algumas marcas que foram inteligentes e se uniram para alguns trabalhos (todos eles muito bem produzidos por sinal):

Lelê Saddi em vídeo para Pajero Full 3 Doors

lele saddi em vídeo para Mitsubishi Pajero Full 3D

Lelê Saddi do blog http://blogdalelesaddi.com.br/ foi contratada para apresentar a nova PAJERO 3D, um trabalho muito bem feito. Parabéns para a agência que escreveu o texto, frases como às descritas abaixo refletem muito bem a perfeição como foi unido o posicionamento do produto com a adequação de categoria de conteúdo da blogueira e seu tom de conversa com os leitores.

  • Hoje vou dar dicas de como estar bem no trânsito;
  • As ruas mais famosas do país pedem sofisticação;
  • Tudo como manda o figurino;
  • Pajero 3D é a última tendência da moda;
  • Estar bem dentro dele em qualquer estação;
  • Estes itens nunca saem de moda;


Marimoon e PC Siqueira no Power Experience GVT

pc siqueira e marimoon em ação no power experiencie gvt

Ação realizada em 2011 com foco em entretenimento e ultra velocidades de conexão. Marimoon e PC Siqueira foram os anfitriões da festa e agitaram os visitantes apresentando o Power Music Club e se divertindo com vídeo-games e conexão de internet de 100mb.

Mais fotos aqui.
power experience gvt em campinas music club

A Marimoon já é expert em comerciais, no Youtube você vai encontrar vários deles:

Felipe Netto em comercial para Wise UP

Dos listados aqui o mais comercial de todos,

Fiuk e Felipe Netto em vídeo para Wise UP

fiuk e felipe neto em comercial wise up

Um vídeo feito na oportunidade. Após uma discussão fútil via twitter entre os dois, a Wise-UP foi rápida e fez um vídeo de oportunidade em que os dois tornam-se amigos. Bom pela oportunidade, mas muito mamão com açucar.

Conhece outros cases? Escreve ae embaixo.

1 Comment. Leave new

[…] escrevi muito sobre o CONAR, bem comoo uso de blogueiros na publicidade aqui no blog, mas hoje vou citar um problema recente que ocorreu na […]

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen + 16 =