Salto de R$3M para R$16M no direto digital.
Share de 13% para 34% tornando-se o principal canal de vendas da empresa.
Cresciment de 1000% em CRM .
5x mais reservas durante a Live commerce.
Case disponível no site da Panrotas e da Hotelier News.
Planejamento e execução de 8 dias de Live Commerce durante a Black Friday.
Mais de 3 mil atendimentos e ROI 20.
Aumento significativo da conversão e engajamento com a Streamshop.
Ler o case completo aqui.
Crescimento de 734% em receita e 580% em transações.
Novos métodos de pagamento e 3D-Secure.
Aumento significativo da conversão.
Oferta de experiências extras e aumento de ticket médio;
Conversão de 12%.
28 mil transações em 4 dias.
40% de venda através de CRM.
Operação especial de recuperação de pagamentos.
Resorts Oceani e Suites Beach Park entre os top de vendas na Decolar, destinos do Brasil e Destinos preferentes.
Módulos de E-commerce, Gestão de Canais Digitais de Vendas, Inbound e Outbound Marketing, CRM.
Aulas na UNIFOR e UNIFAMETRO.
Mais de 10 bancas de TCC.
Pacotes de 6 cidades diferentes.
Bloqueio semanais com 2 companhias aéreas.
Campanha awareness no Youtube com Custo por Visualização de R$0,01 e mais de 20 milhões de visualizações.
Payback em 2 meses do investimento realizado (R$35 mil reais).
Identificação de potenciais públicos alvos em cruzamento de dados pelo Google Analytics (Montevideo, Buenos Aires, Assunção e Santiago).
Negociação de tarifas com gateways.
Participação nas feiras ABAV e WTM realizadas em 2021 e 2022.
Mais de 1 milhão de atendimentos realizados, principalmente fora do horário comercial.
10% de cotações com conversão de mais de 50% em vendas.
Roadmap de melhorias com sprints semanais (Scrum).
Gestão de 4 desenvolvedores e time de Business Intelligence.
Gerente de produto com foco na redução de custo operacional interno
Design/UX.
Treinamento para 250 fornecedores utilizarem a ferramenta de seller central afim de:
Capacitações presenciais e online para indústrias de todo Brasil sobre venda online
Festival Juventude Digital em Fortaleza, agosto 2022.
Mercado de e-commerce, oportunidades em marketing digital.
Match nos principais marketplaces (B2W, Amazon, Walmart, Carrefour, MercadoLivre, ViaVarejo, Magazine Luiza, RicardoEletro).
Business Intelligence para incremento de conversão e expansão de novas categorias.
Plataforma Loja Integrada do Grupo VTEX.
Integrações de plataformas (ERP, Notas Fiscais, Marketplaces, Pagamento).
Lançamento dos produtos no Google Merchant (Google Shopping).
Gestão de campanhas de awareness e performance em Google Ads e Facebook Ads.
Identidade visual e gestão da loja.
Plataformas Tray e Nuvemshop.
Integrações de plataformas (ERP, Notas Fiscais, Marketplaces, Pagamento).
Gestão de campanhas de awareness e performance em Google Ads e Facebook Ads.
Identidade visual e gestão da loja.
Gestão de time com 25 pessoas: Operação de cadastro, catálogo, conteúdo, imagens e SEO de 120 mil SKUs.
Projeto pioneiro de implantação de 3DS 2.0 no Brasil.
Redução de fraude para zero no e-commerce.
Aumento da taxa de autorização para 79%.
Campanha de 1 diária na capa do Youtube Argentina com 8.8 milhões usuários impactados.
CPM de R$0,49
Lista de audiência de impactados para remarketing utilizados em campanhas de Remarketing/Conversão;
Treinamentos de Adobe Photoshop e Illustrator para mais de 200 alunos.
Atendimento in company para empresas como HSBC, Coca Cola, Agências de Desin e Publicidade e Revistas editoriais.
Criação de wireframes, estudo de fluxo e funcionalidades junto com equipe de desenvolvimento, testes A/B.
Projeto de reformulação visual, tecnológica e editorial do site portal POP (empresa VIVO):
Novo design de páginas com layout responsivo.
Novos formatos de publicidade.
Nova linha editorial.
Projeto de Marketing Esportivo para promoção de marcas como Unimed e Nike.
Projeto de reposicionamento digital da Pleeh Anfitriões Profissionais, englobando site, SEO, CRM e tecnologia.
Projeto de reformulação visual e estratégia de conteúdo da marca Jusi Andrett especializada em jóias e acessórios para casamentos.